07 setembro 2006

JABÁ - Forró Corisco do Trovão

Quem me dera ficar rico um dia...

01-ABERTURA
02-JURA
03-POR ESSE AMOR
04-O TEMPO É CURTO
05-JURA QUE ME AMA
06-AMOR, AMOR, AMOR
07-ACABEI DE SABER
08-EM NOME DO PLAZER
09-VEM MEU AMOR
10-CIÚMES
11-NOITE,NOITE
12-CANALHA
13-AMANTE MULHER
14-TE AMO DEMAIS
15-É AMOR
16-ME DÁ UM BEIJO
17-AMOR DESCARTÁVEL
18-DE CORPO E ALMA
19-NÃO CONSIGO TE ESQUECER
20-HOMENS QUE EU AMEI
21-POUR-POURRIT
SECRETÁRIA DA COZINHA
TE DEI O MEU AMOR
GOSTO DE VC
FUNGA-FUNGA
FORRÓ DANADO

Forró Coriso

5 Comentários:

Anonymous Anônimo disse...

Graças ao Blog do Forró consegui encontrar material da Corisco do Trovão, passei um tempão pra encontrar musicas dessa banda de qualidade excepcional.

quarta-feira, novembro 08, 2006  
Anonymous Anônimo disse...

Eu não to conseguindo abrir esse cd para baixar, nem o da Eliane e nem co Capim com mel. Gostaria que colocassem novamente.

quarta-feira, março 21, 2007  
Anonymous Anônimo disse...

oi gostaria de sabe se alguem tem a musica 12-CANALHA e a letra dela
meu e-mail eh : biah_alcantra@hotmail.com

sábado, março 31, 2007  
Blogger Unknown disse...

este cd é o bicho.. coloca ai tos deles vai

terça-feira, junho 05, 2007  
Blogger Unknown disse...

como eu queria conseguir esse cd do corisco do trov�o
se alguem souber como fa�o me avisem POR FAVORRR
meu msn eh: leomachado22@hotmail.com

Obrigado desde j�

sábado, junho 28, 2008  

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial