07 setembro 2006

Limão com Mel - Todos os CDS!!!

Aé Galera...

Pra quem gosta, segue discografia da Limão Com Mel...

Este post é dedicado a minha namorada que amo muito e ela também ama muito a Limão...

Amor Te AMO MUITO!!!!!

Limão Com Mel - Vol 01
Limão Com Mel - Vol 02
Limão Com Mel - Vol 03
Limão Com Mel - Vol 04 - Toda Sua
Limão Com Mel - Vol 05 - Ao Vivo - Parte 1 - Parte 2
Limão Com Mel - Vol 06 - De Coração pra Coração
Limão Com Mel - Vol 07 - Sem Amor não Dá
Limão com Mel - Vol 08 - Minha História
Limão com Mel - Vol 09 - Toma conta de Mim
Limão com Mel - Vol 10 - Um Acustico Diferente - Parte 1 - Parte 2
Limão com Mel - Vol 11 - E Tome Amor
Limão com Mel - Vol 12 - Puro Limão com mel - Parte 1 - Parte 2
Limão com Mel - Vol 13 - DVD + CD Limão com Mel ao Vivo (Recife) - Parte 1 - Parte 2
Limão com Mel - Vol 14 - Um amor de Novela
Limão com Mel - Vol 15 - Paixão X Paixão

Fico Devendo apenas o Vol 06 - De Coração pra Coração...

ABraço a Todos...

Ah... Já ia me esquecendo... INDEPENDÊNCIA??? De quem??? Somos o país mais dependente do mundo!!! FODA-SE A INDEPENDÊNCIA!!!

8 Comentários:

Anonymous Anônimo disse...

Mandou bem....

Voce esta equivocado o link que esta apontando para o vol.02 na verdade é o vol.06...
Então esta faltando o vol.02 e nao o 06

sexta-feira, setembro 08, 2006  
Anonymous Anônimo disse...

O seguinte,tenho todos esses cds da limão,mas falta um que quero q vc arranje,que é o lp gravado em 1993 antes do primeiro cd,tem no site www.limaocommel.com.br,gostaria q vc arranjasse p mim q sou fã demais da banda1!!

segunda-feira, setembro 25, 2006  
Anonymous Anônimo disse...

Oie... por favor poderia arrumar os links ... VOL 11 e VOL 09!
naum tô conseguindo!
parabéns pelo site!

sexta-feira, outubro 13, 2006  
Anonymous Anônimo disse...

olá amigão, cara não tem como colocar os link dos cd´s do limão com mel de novo?,todos do rapishare foi apagado,um abraço e mais uma vez,parabens pelo seu blog!

segunda-feira, janeiro 08, 2007  
Anonymous Anônimo disse...

Brother...não consigo baixar Limão com Mel Vol. 12(Puro Limão com Mel). Meu email é (elton_marcel18@hotmail.com). Por favor me ajudem!!!! Vlw...

sexta-feira, julho 20, 2007  
Anonymous Anônimo disse...

Olá...não teria como disponibilizar o link do vol 12(Puro limão com Mel),pois não estou conseguindo baixá-lo!!!
qlq coisa meu email é (elton_marcel18@hotmail.com)
Vlw pela atenção!!!!

Parabéns pelo site.

sábado, julho 21, 2007  
Anonymous Anônimo disse...

olá amigão, cara não tem como colocar os link dos cd´s do limão com mel de novo?,todos do rapishare foi apagado

domingo, dezembro 30, 2007  
Anonymous Anônimo disse...

olá amigão, cara não tem como colocar os link dos cd´s do limão com mel de novo?,todos do rapishare foi apagado

domingo, dezembro 30, 2007  

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial