04 setembro 2006

Mastruz com Leite Ao Vivo...

Atendendo a vários pedidos, alguns me pedem o 1ª Cd ao Vivo, outros me pedem o 2º Cd ao Vivo, e outros o 3ª Cd Ao vivo... ufa...


Me arretei... Toma Logo tudo Aí...

Volume 01
Mastruz com Leite Vol 01 - Parte única


Volume 02
Mastruz com Leite Vol 02 - Parte 01
Mastruz com Leite Vol 02 - Parte 02


Volume 03
Mastruz Com Leite Vol 03 - Parte 01
Mastruz Com Leite Vol 03 - Parte 02

Volume 04
Mastruz com Leite Vol 04 - Parte única

Espero que os Srs Visitantes assíduos deste humilde blog estejam satisfeitos!!!

hehehehehe

10 Comentários:

Anonymous Anônimo disse...

Este comentário foi removido por um administrador do blog.

segunda-feira, setembro 04, 2006  
Anonymous Anônimo disse...

BOM DEMAIS....O BLOG TÁ ÓTIMO...E AS OPÇÕES FANTÁSTICAS.

domingo, setembro 10, 2006  
Anonymous Anônimo disse...

o volume 4 não está pegandp, dá uma olhada aí, blz vc é demais!!!

segunda-feira, setembro 25, 2006  
Anonymous Anônimo disse...

tá 10 ou coloca aê o vol. 38 de quadrilha por favor ficarei muito grato, valeu irmão!

segunda-feira, setembro 25, 2006  
Anonymous Anônimo disse...

Oi meu amigo, conhecí seu blog a pouco mas só hoje conseguí olhar direitinho.
Parabens pelo seu trabalho e disponibilidade em socializar a cultura do forró. São poucos os canais que divulgam este ritmo como vc faz.
Tentei pegar o Vol.1, mas diz que foi deletado por inatividade. Coloca ele de novo estou procurando este cd há muito tempo.

Obrigado e Um Abraço.

domingo, outubro 08, 2006  
Anonymous Anônimo disse...

PÓ CARA!!
Me arretei...
tentei baixar os cds do mastruz ao vivo vol.1
e nao to consequindo
So aparece isso File not found.
Voto em vcs todos os dias,
HELP HELP HELP
Este e meu e-mail
robertodionisio@oi.com.br

domingo, maio 20, 2007  
Anonymous Anônimo disse...

Trabalho muito bom mas no rapidshare.de não funciona nada então trabalho perdido, mas desde já obrigado mpelo esforço e se possível coloque em outro local que possamos baixar
Se o voto é importante para vocês tenho votado muito, não parem de fazer a alegria dos outros, estamos aqui para ajudar.
Obrigado
Litão

sexta-feira, junho 15, 2007  
Blogger Unknown disse...

amigo eu nunca fiz download de cds pela net, e estou perdida como fazer... se possivel vc poderia me explicar como é que eu faço?
tenho interesse em tantos cds aki... e gostaria de lhe parabenizar pelo trabalho.. MARAVILHOSO..
abraçossss
Monisse Mello

domingo, junho 17, 2007  
Anonymous Anônimo disse...

EU NOVAMENTE, ENCONTREI NOS SEUS ARQUIVOS OS BRASAS DO FORRÓ VOL. 01 AO VIVO MAIS NÃO DEU PARA BAIXAR, ME AHUDE....

KLEBER..

sexta-feira, junho 29, 2007  
Anonymous Anônimo disse...

Não estou conseguindo baixar o cd de mastruz com leite ao vivo vol.1
Esta dando erro

sexta-feira, maio 09, 2008  

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial