04 setembro 2006

Cinzeiro de Motel - JABÁ (e dos grandes)

Pronto...

Agora aqui virou Outdoor... e público, custando nada é claro!!! hehehehe o espaço é de todos!!!

Segue ai um futuro sucesso, assim como postei também o Merda de Gado, estou lançando para vocês a Banda Cinzeiro de Motel!!! Muito Boa, Vale a pena também...

MÚSICAS:

PRA LA DE BAGDA
PRETA
TENHO PENA DE VOCÊ
PISTOLEIRO DO AMOR
NÃO VOU VOLTAR ATRÁS
AMERICANA
SEM VC NÃO DA
PELE DE AVELÃ
TCHAU, MEU AMOR
VEM ME NAMORAR
SURRA DE AMOR
MORENINHA
CÃO SEM DONO
SEI Q VOU SOFRER
MAR DE EMOÇÕES
ANDARILHO

Banda Cinzeiro de Motel

CD ao Vivo - Cinzeiro de Motel

Show Ao vivo - Cinzeiro de Motel - UFRN

Se a banda decolar quero meus 80%

hehehehe

4 Comentários:

Anonymous Anônimo disse...

kra todo dia dou uma entradinha nesse blog na esperança de achar o cd de waldonys,mas eu to ligado que vc he fera e vai arrumar valeu.

segunda-feira, setembro 04, 2006  
Anonymous Anônimo disse...

QUERIA PODER BAIXAR ALGUMAS MÚSICAS DO FORRO DA BRUCELOSE,
QUE TEM NESSES CDS:

Forró da Brucelose e Gilson Neto.
Vol 7, 8 e 9

SE VC PUDER COLOCAR EU AGRADEÇO!!

ABRAÇO!!!

terça-feira, setembro 05, 2006  
Anonymous Anônimo disse...

galera já tem 1137 download deste .... será que todos votaram?

Eu votei....

terça-feira, setembro 05, 2006  
Anonymous Anônimo disse...

cARA ADOREI ESSA BANDA!!!
SÓ FORRÓ ANTIGÃO ... DO JEITO Q EU GOSTO!!!
CONTUNUE ASSIMM
UM ABRAUÇO!!!

sexta-feira, setembro 08, 2006  

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial