31 agosto 2006

Valeu de novo Pessoal...

Valeu de novo Galera... o Site está entre os 10 Primeiros da Categoria Música do Top 30 Brasil




Só Tenho a Agradecer a Vocês e também ao nosso amigo Rosbureal que só ele votou 16 vezes, sem contar os amigos dele.

Vou estudar uma forma de colocar o link logo na abertura da página para vocês não esquecerem!!!

E.T.: O primeiro lugar é da Igreja Universal do Reino de Deus!!! (Nada contra Deus é claro, mas acho que a galera do Forró pode chegar pertim deles facil facil...)

Falow... até amanhã...

PRA COMEMORAR O TOP 10 E OS MAIS DE 25.000 ACESSOS:::::

Fiquem escutando: Calcinha Preta Vol 15






Clique AQUI para Baixar (LINK ARRUMADO)

1.Se quiser é assim
2.Campeão de bilheteria
3.Pensão alimentícia
4.Bebo e choro
5.Código das vinte
6.Romeu e julieta
7.Te amo demais
8.Todo amor que te dei
9.Por que tocou meu coração
10.Vem me deixar louca
11.Vem me deixar louca
12.Armadilha
13.A encruzilhada
14.O que vou fazer
15.Adão e Eva

10 Comentários:

Anonymous Anônimo disse...

Eu quero baixar alem da capa, as musicas..... cade o link .......????

quinta-feira, agosto 31, 2006  
Anonymous Anônimo disse...

Legal link arrumado !"!!!!!!
La vou eu............

Marcus

sexta-feira, setembro 01, 2006  
Anonymous Anônimo disse...

Perfeito....
Valeu...... muitos votos a vcs....
TO ADORANDO ESTE SITE... (minha filha mais ainda....)huahuahua

Marcus

sexta-feira, setembro 01, 2006  
Anonymous Anônimo disse...

O BLOG ESTÁ SHOW!!!

Se vc puder coloque alguma de "Duquinha E Nordestino Do Ritmo"

Parabéns pelo blog!!!

Voteeeeeiiiii!!!!!

3º Blog do Forró

sexta-feira, setembro 01, 2006  
Anonymous Anônimo disse...

OI !!!! adorei vc ter colocado o CD novo do Calcinha Preta eu adoro eles !!!! Seu blog é muito bom !!! e dependendo de mim , toda vez q eu entrar eu vou votar !!! vc merece !!! BYE !!!

sábado, setembro 02, 2006  
Anonymous Anônimo disse...

Calcinha preta eh tudoOO!valeu por t colocado o novo cd.^^
QNdo puder vou ta sempre passando aki.^^
Ta show o blog!xD
Bjuuu

domingo, setembro 03, 2006  
Anonymous Anônimo disse...

Seu blog é simplesmente demais tudo que eu procurava estava zipado nele valeu mesmo continue assim e o cd do calcinha preta esta demais, agora pq vc não posta alguns clipes tambem ficaria melhor ainda


um forte abraço

terça-feira, setembro 12, 2006  
Anonymous Anônimo disse...

So falta agora o cd 2 pois no site nao tem se tiver disponibilize pra gente aí valeu

terça-feira, setembro 12, 2006  
Anonymous Anônimo disse...

cd dois do calcinha preta

terça-feira, setembro 12, 2006  
Anonymous Anônimo disse...

parabens pela postagem e pelo blog , aqui realmente tem tudo . ass : genivaldaradio.

segunda-feira, novembro 20, 2006  

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial