29 agosto 2006

Atendendo a pedidos...

Alow galera... não desapareci... é porque além do Blog eu trabalho na vida real!!! hehehehe, e como é fim de mês, tenho que vender tudo que não vendi no começo pra batar minha cota... Mas tudo bem...

O Amigo robsureal pediu Forró Moral... então ta aí...

Forró Moral Vol. 27

Me pediram Mastruz com Leite Grandes Solos, porém me perdoe quem pediu, mas não achei seu e-mail, se possível repasse o e-mail para poder colocar as devidas informações do pedido!!!

Mastruz com Leite Grandes Solos - Parte 01

Mastruz com Leite Grandes Solos - Parte 02

Votem e me ajudem pelo amor de Deus... estamos pertos dos 10 primeiras na Categoria Música do TOP 30...

Abraços

2 Comentários:

Anonymous Anônimo disse...

Quero te agradecer pela postagem do Mastruz Grandes Solos. Pode ter ceteza que passarei a votar mais de uma vez por dia.
Ah! Os links dos cd's do Mastruz não estão abrindo o download.
Abraços!

quarta-feira, agosto 30, 2006  
Anonymous Anônimo disse...

Estou tentando baixar algum forró e não consigo esse megaupload e esse rapidshare.de são muito ruim, há um outro muito ruim tambem o tal filesend, o melhor mesmo é o rapidshare.com, por isso eu pago ao rapidshare.com, primeiro eu uso bastante se é bom pago,se critico devo tambem elogiar quem merece, há um tambem que aceita usuário gratuito e é bom é o 4shared.com não lembro agora se o nome está correto.
Obrigado
Litão

quarta-feira, junho 13, 2007  

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial