27 agosto 2006

Mel Com Terra...

Forrozão Mel Com Terra Pra galera...

Esses dois são das antigonas... vejam se vocês lembram... forte abraço a todos!!!

Não esqueçam de votar por favor... A Coisa mais gratificante é ver um site de forró na primeira página do Top30... Falta pouco!!!

Outra coisa... O pessoal tá pedindo para uppar (Colocar) os arquivos de músicas em outro servidor que não o rapidshare... só que fica meio dificil galera... por que esses arquivos já foram previamente colocados... então eu não posso baixar e uppar novamente em outro servidor... eu apenas pego os links e sirvo de mão beijada aqui pra vocês...

Quanto as músicas com algum problema, também não depende de mim... e sim de quem "uppou". Outra coisa...

Se o arquivo não estiver mais disponível, tem que esperar um pouco mais para uppar novamente e eu servir aqui pra vocês...

Na medida do possível vou ajudando a todos.

Estou pensando em colocar umas enquetes aqui no site... estarei verificando algumas e logo que tiver estarei colocando aqui procês...

VOTEM POR#$#$

Abraços...

Mel Com Terra Vol 01
Mel Com Terra - O Vaqueiro gosta disso

4 Comentários:

Anonymous Anônimo disse...

Sempre to aki.... e cada vez ta ficando melhor... uhhuuuuuuu.... e viva o Forro... que alias bem dançado a muié sai gravida... hehehehehe... fui...

domingo, agosto 27, 2006  
Anonymous Anônimo disse...

rapaz sou da bahia e fiquei sabendo que vc he fera em cds de forro,ja aproveitando ñ tem como tu arrumar o cd do waldonys ai ñ valeu um abço.......

domingo, agosto 27, 2006  
Anonymous Anônimo disse...

show de bola os dois arquivos do Mel com Terra...Eh saudades dos tempos em quessas bandas da somzoom arrebentavam...obrigadão...valeu demais...

sábado, setembro 02, 2006  
Anonymous Anônimo disse...

Silvio Valeu mesmo os cds do Mel com terra, achei que não fosse conseguir pois já tentei de tudo que foi jeito muito grato, agora so falta os Cds da rainha Eliana para ficar completo o blog Um forte abraço

sábado, setembro 02, 2006  

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial