25 agosto 2006

Tyrone Cigano...

Aí pessoal... To escrevendo este post para vocês e estou ouvindo esse cara... Tyrone Cigano...

Neste momento, estou me imaginando numa bodega daquelas de beira de estrada e com um Tupo de Pitú... não sabe o que é Pitú???

Olha ela aqui



ou você pensou que era um ... ... Se bem que Existe bem Maiores do que esse... e junto com a Pitú (aguardente) vich... ninguém merece...

Mais vamos ao que interessa...

Tyrone Cigano ao Vivo Vol 03

Ah... e antes que eu me esqueça... ele tem uma fama de Tim Maia... (Marca e não vai!!!)

5 Comentários:

Anonymous Anônimo disse...

Muito vom os post... Continue assim.... Por que vc naum participa do Top 30...

Legal... Show de bola....

sábado, agosto 26, 2006  
Anonymous Anônimo disse...

Kara muito bom este post. Tô baixando agora mesmo para conferir.

segunda-feira, agosto 28, 2006  
Anonymous Anônimo disse...

cara sou fanatico pelo tayrone tenho 02 cd dele que um amigo me mandou de aracaju bom esse blog é muito bom sempre estou baixando os forró sempre vou votar que seja uns dos 1° no top 30 abraço pro dono ele concerteza deve ta muito alegre por esses comentários tudo de bom..

cristiano!

domingo, setembro 03, 2006  
Anonymous Anônimo disse...

Esse tal de Tyrone, não conheço.
Mas, a cachaça Pitú, é louca de boa...

sexta-feira, setembro 08, 2006  
Anonymous Anônimo disse...

Concordo com o anônimo, Pitú é muito bôa. Então vamos conferir o som do Tyrone.

terça-feira, outubro 10, 2006  

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial