24 agosto 2006

E-mail do Forró...

Bom Pessoal...

Estive pensando, e não sei se vocês perceberam... mas o site não tem um e-mail!!!

Incrível Isso... E estou vendo muitos comentários com pedidos de cds de bandas, etc... E muitas vezes não posso responder se consegui o pedido ou não, por que nos comentários vocês não colocam e-mail... Mas até aí eu entendo... tem aquela coisa da privacidade e tal...

Para isso, criei o e-mail do Forró... onde vocês podem fazer os pedidos de cd´s de vocÊs...

LEMBRANDO: O E-MAIL É PARA FAZER PEDIDOS... E NUNCA ESQUEÇAM DE DEIXAR OS COMENTÁRIOS DE VOCÊS... PORQUE O SEU COMENTÁRIO É O MEU SALÁRIO!!!

pedidoblogdoforro@gmail.com

Faça seu pedido!!!

Obs.: Lembre-se que na medida do possível estará sendo colocado seu pedido no Blog, e que como já disse antes, a intenção do blog é ajudar a todos a encontrarem seus cds de forró, e ... não tenho interesse financeiro no Blog!!!

Abraços

8 Comentários:

Anonymous Anônimo disse...

Curto mto o seu blog, dou uma olhadinha todos os dia para ver as novidades. Gostaria que, se possivel, postasse alguma coisa do Forro Balança Nenem. Abraço.

quinta-feira, agosto 24, 2006  
Anonymous Anônimo disse...

OLA ....MEU NOME É NALDINHO MOREIRA SOU CANTOR DE FORRÓ E MORO EM SANTOS_LITORLA DE SP E GRAÇAS A SEU BLOG TO COSEGUINDO ATUALIZAR MEU REPERTORIO...ESTE BLOG É O QUE EU PRECISAVA....TAMBEM CONSEGUI FAZER A COLETANIA DO CALCINHA PRETA...E GOSTARIA DE FAZER OUTRAS..ASSIM COMO MAGNIFICOS...OBRIGADO ..UM FORTE ABRAÇO....naldinhomoreira@hotmail.com / orkut : Naldinho Moreria

sexta-feira, agosto 25, 2006  
Anonymous Anônimo disse...

CURTO MUITO SEU BLOG E GOSTARIA DE PODER BAIXAR OS SUCESSOS DA BANDA REPRISE (EM REGGAE), HJ ESSA BANDA VIROU BANDA DE FORRÓ!!!

quinta-feira, setembro 07, 2006  
Anonymous Anônimo disse...

cara, é a primeira vez q entro nesse site e adorei!!!! muito bom mesmo, cheio de cds de bandas antigas q eu vivo procurando e nao acho tipo capital do sol , calango , mel com terra etc...
se possivel, queria que vc postasse um link para o novo cd de mastruz com leite - meu alimento, so q em 128 kbps,
o cd é muito bom e quase impossivel de achar (a 128 kbps). tambem gostaria de ver cds de bandas tipo balancear, cariciar e saborear. agradeço antecipadamente e parabens pelo seu otimo trabalho com este site!!!!!


rodrigo tenorio

sábado, setembro 23, 2006  
Anonymous Anônimo disse...

Olá meu líder tudo beleza, ae mais uma vez to comentando aqui pra mais uma vez te elogiar pelo excelente serviço prestado aqui no seu blog, ta muito legal mesmo, e claro q to votando. Aproveitando o momento, gostaria de lhe pedir um CD de Forró do gênero Techno Brega, muito ensaiado no Estado do Pará.
Falow e bom final de semana.

sexta-feira, setembro 29, 2006  
Anonymous Anônimo disse...

Gostaria q vc arranjasse o gatinha manhosa novo q tem as músicas ''salva-me e meu anjo azul'',o lp da limão com mel lançado em 1993,tem no site www.limaocommel.com.br na parte de discografia e dá p até escutar.E arranje o forrozão pegada quente!!
Abraços!!

sexta-feira, setembro 29, 2006  
Anonymous Anônimo disse...

rodrigo tenorio.

cara virei teu fã. todo dia q eu entro no blog(e voto, claro!)tem uma novidade. volto a pedir o cd de mastruz - meu alimento (128 kbps),esse blog é minha unica esperança de consegui-lo. abraços.

sexta-feira, setembro 29, 2006  
Anonymous Anônimo disse...

OI PRIMEIRAMENTE PARABÉNIZA A VC PELO SEU SUCESSO BEM GOSTARIA DE SABEM SE VC PODE CONSEGUI AS MUSICAS DO FORRÓ NA VEIA EM RITIMO DE AXÉ OU FORRÓ NA VEIA ELÉTRICO MEU EMAIL É MARCIOVERASDASILVA@YAHOO.COM.BR OU MSN:MAR-TOP@YAHOO.COM.BR ESPERO RESPOSNTA VALÉU É TUDO DE BOM PRA VC

quarta-feira, janeiro 31, 2007  

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial