20 agosto 2006

20.000 Visitas!!! - Valeu Galera!!!

Putz... Vocês não sabem a alegria que estou aqui, em ver o Blog com mais de 20.000 visitas...

Acho que realmente estava certo quando comentei com minha namorada que iria fazer um blog de Forró com Links para CD´s de forró, porque sentimos esta necessidade e não estavamos encontrando nada do genero na Internet. Acho que esse projeto, mesmo eu abandonando o blog por algum tempo, tem tudo para seguir em frente... Faço isso por que gosto, e como vocês podem perceber, não tenho e nunca vou ter retorno financeiro algum, até porque, não vivo disso. Se por acaso algum dia necessitar, prefiro fechar o blog e passar a bola pra frente.

Mas muito obrigado a todos vocês, e em homenagem a vocês, vou postar aqui uma coletânea com músicas de Berg Rabelo, da Gatinha Manhosa, grande compositor e cantor, que já tocou no Caviar com Rapadura, Calcinha Preta e agora está com Edson Lima na Gatinha Manhosa


Berg Rabelo Coletânea 1
Berg Rabelo Coletânea 2

7 Comentários:

Anonymous Anônimo disse...

Esse site é carga pesada mesmo mas quando vc tiver um tempo queria de pedir que vc colocasse uma coletanea de todos os CDs de limão com mel.

ISSO SE FOR POSSIVEL...
abraços

segunda-feira, agosto 21, 2006  
Anonymous Anônimo disse...

Cara o site está a cada dia ficando melhor, parabéns!!!!

terça-feira, agosto 22, 2006  
Anonymous Anônimo disse...

cara vou te falar, sou mineiro mas apesar do dia q fui visitar o maranhao adorei forro, e ate hj nao paro de ouvir...muito bao o seu blog veio.e avioes na veia!!!!!

terça-feira, agosto 22, 2006  
Anonymous Anônimo disse...

cara vou te falar, sou mineiro mas apesar do dia q fui visitar o maranhao adorei forro, e ate hj nao paro de ouvir...muito bao o seu blog veio.e avioes na veia!!!!!

terça-feira, agosto 22, 2006  
Anonymous Anônimo disse...

realmente parabéns!!!

Na net agente quase não acha cd de forró...

Só q pelo rapidshare é meio nó de baixar...se vc pudesse disponiblizar os cds em outro servidor iria ser uma mão na roda pra gente aqui.
Tenta esses servers q são muito bons:
http://www.4shared.com/
http://www.quicksharing.com/
http://www.turboupload.com/
No aguardo!!

quarta-feira, agosto 23, 2006  
Anonymous Anônimo disse...

Meu amigo por favor nunca largue este blog porque sem ele o mundo de nós forrozeiros nunca mais será o mesmo.
Apesar de morar em SP há 21 anos jamis perdi o gosto pelo nosso maravilhoso ritmo.
Sou cearense de Orós e como todo bom cearense não deixaria de gostar de mais de forró.

Meus parabéns e continue assim nós é que temos que te agrdecer pelo blog as visitas são consequências do bom trabalho que vc faz.

quinta-feira, agosto 24, 2006  
Anonymous Anônimo disse...

silvio não consigo baixar os audios do blog!!eu salvo eles e eles não vão para a pasta como arquivo de audio!!se vc fizer o teste vc tb não vai conseguir baixar!!!

domingo, agosto 27, 2006  

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial