13 agosto 2006

Sobre a Gravação do 2º DVD Saia Rodada...

Alow pessoal...

Lembram que havia dito que iria a Gravação do 2º DVD de Saia Rodada??? Pois então aqui estou eu para contar o show...

Palco muito bem feito... com duas rampas laterais (01 direita e 01 esquerda)... Luzes perfeitas, ótimo figurino... Casa Cheia...

O Show de Saia Rodada foi perfeito, com músicas novas, levantou a galera do chevrolet hall aqui em Recife-PE.

Alguns dançarinos de Saia Rodada eram de Aviões do Forró, que agora ficou somente com as Bailarinas.

Destaque negativo: O Show De Aviões logo após Saia Rodada... Sem sal, sem açucar... Sem nada!!! Realmente eu como fã de Aviões me decepcionei completamente. Mas valeu a pena pelo show de Saia Rodada... DETONARAM!!!

Mais tarde coloco uns cd´s novos aqui para vocês. Deixa eu organizar a minha vida primeiro!!!

Forte Abraço a Todos!

2 Comentários:

Anonymous Anônimo disse...

sai daê vei. o show de saia rodada foi UMA MERDA. ¬¬ o de avioes foi que foi FODA mim. MUITO bom o de avioes. o de SAIA muito sem sal e sem açucar. uma MERDA
¬¬
:*

segunda-feira, agosto 14, 2006  
Anonymous Anônimo disse...

sou super fã das duas mas tenho que adimitir saia é saia valeu fuiiiiii>

sexta-feira, agosto 18, 2006  

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial