19 agosto 2006

Forró Mastruz com Leite...

Bom galera... desculpa ai a demora para postar alguma coisa... é que essa semana foi muito corrida, depois do show da gravação do DVD de Saia Rodada, praticamente não tive tempo mais pra nada...

Outra coisa... tem um monte de visitantes pedindo para postar isso ou aquilo, peço que continuem pedindo, na medida do possível eu vou colocando no Blog. Sobre a gravação do DVD de Saia Rodada, fiquei sabendo até que copiaram no Orkut o meu comentário sobre o show!!! kkkkk To ficando importante. Quem quiser ver o repertório do Show do 2º DVD pode baixar aqui mesmo no Blog o Show de Saia Rodada no Palladium de Caruaru, pois o repertório é exatamente o que estará no DVD, digo isso por que estava lá e vi.

Bom... Vamos para o que interessa... Este Show foi gravado no Parque do Vaqueiro em Fortaleza-CE - Tem as melhores das antigas... e atuais..


Créditos Olegário Neto...

Forte abraço a todos...

3 Comentários:

Anonymous Anônimo disse...

Muito bom!
Recomendo baixar!

domingo, agosto 20, 2006  
Anonymous Anônimo disse...

Valeu Brother por nos dar o prazer d baixar bandas maravilhosas como essas q vc coloca ai. Olha é a primeira vez q eu entro nesse blog, e olha seu blog e show d bola valeu ai vei. Pense num blog arretado.
Não tem como eu baixar o DVD d Saia Rodada ñ vei, deixa ai blz
falou ai mamo t++++

quarta-feira, novembro 22, 2006  
Anonymous Anônimo disse...

eu tentei baixa esse cd mais nao consegui e agorA bjs de suellen

terça-feira, dezembro 11, 2007  

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial