22 junho 2007

Bom galera tava sem postar uns dias devido alguns problemas pessoais " Trabalho ", mais estou voltando a postar, pensando bem não sei se vale a pena!, pois ultimamente estou meio triste com o blog do forró ''não é bem com o blog, e sim com os visitantes'' devido a votação, se ninguém sabe estamos em 4º lugar perdendo para blogs do tipo RAP etc..., Bom também não queria deixar de postar devido a muitas pessoas que fazem esforço para votar e curtir o blog do forró. Hoje estou segurando a barra sozinho, pois o Valdemir e o Silvio estão sem tempo. Como o silvio falou é Puta Sacanagem o cara se F...... para postar shows e não reconhecido pelo um voto que é pedido, até pensei em parar! mais não, começei a lembrar de 1º atrás que começei a visitar o blog do forró até um dia ser nomeiado como moderador.

By Márcio

GOSTOU DO BLOG DO FORRÓ ?
VOTE AQUI


DEDIN GOUVEIA - O REI DO XOTE
19/05/2007 - Lagoa Nova ( RN )

CALCINHA PRETA
16/06/2007 - Caruaru

ELIANE A RAINHA DO FORRÓ - AS MELHORES
01 - É Tão Bonito

02 - Coração Transparente
03 - Cantando Pra Vida
04 - Jeito Manhoso
05 - Mandando Brasa
06 - Quero Ter Vc Comigo
07 - Rede na Varanda
08 - Caminhos do Prazer
09 - Desejo Colorido
10 - Deserto do Amor
11 - Pode Me Torturar
12 - Quando Será
13 - Vc Ganhou de Mim
14 - Sem Vc ñ Dar
15 - Vida Colorida
16 - Vem Me Amar
17 - Ligada em Você
18 - (Extraida do CD - 01)

COLLO DE MENINA
13/06/2007 - Solanea

CHEIRO DE MENINA
17/06/2007 - Sitío dos Nunes

FORRÓ KPRICHOS
16/06/2007 - Sitío dos Nunes

GERALDINHO LINS
13/06/2007 - Solenea

SÃO JOÃO 2007 - FORRÓ REAL E PODE BALANÇAR

SHOW AVIÕES DO FORRÓ
17/06/2007 - Mongeiro ( PB )

FORRÓ FEIJÃO COM ARROZ Vol.01

DORGIVAL DANTAS
17/06/2007 - Parte 1
17/06/2007 - Parte 2

FORRO DOS PLAYS
17/06/2007 - Mais ou Menos Bar ( CE )

BANDA SAIA RODADA
17/06/2007 - Caruaru

6 Comentários:

Anonymous Anônimo disse...

Olha soh, reconheço a posição de vcs mas acho que a coisa naum eh tão ruim assim naum, o que acontece é que o perfil de público eh diferenciado. Fazendo uma analise rápida, a galera que frequenta os outros blogs são com certeza, mais jovens, com mais disposição, tempo, e acabaram por assimilar uma espécie de "clima de competição", até porque eu estou chegando a conclusão que tem gente lá que chega num lan, ou no colégio ou sei lá, em algum lugar e sai abrindo o blog e votando em cada ponto, até porque uma boa parte das redes tem ip distintos, alguma ou outra é que usa o ip fixo, e nessas redes geralmente o acesso é bloqueado. O blog q está na frente naum disponibiliza soh shows de forró! Não sei, não sou guru, mas pensei a respeito e acho q está acontecendo isso, até pelos numeros....sobem muito rápido, as vezes até de forma geométrica....o importante é q a galera tá votando, com tempo, vai pegar o jeito e votar com mais efetividade, pode crer. Abraços e parabéns, o blog tá bom demais!

sexta-feira, junho 22, 2007  
Blogger André Paschoal disse...

é isso aí pessoal, vamos votar e colocar o blog em 1º lugar!!! Afinal esse blog é bom d+

[]'s

sábado, junho 23, 2007  
Anonymous Anônimo disse...

Sou fã do seu blog gostaria de pedir que vc post mas forro pe de serra
Abraços

domingo, junho 24, 2007  
Anonymous Anônimo disse...

Caro Colega, desculpe-me o incômodo, mas já faz algum tempo que estou tentando baixar esse cd de Eliane (As Melhores) e não consigo por conta do servidor que está hospedado o link.Se for possível a mudança para outro que não tenha limites de download eu agradeço.Um abraço!!!

Att.:Marcus Alexandre
Caruaru-PE

terça-feira, junho 26, 2007  
Anonymous Anônimo disse...

Cara eu estou dando a maior força pro BLOG DO FORRO, afinal ele é um dos melhores bloges q eu já vi, puts quem ia pensar em postar todos os shows de forro, e os melhores shows! Poucas pessoas! É uma valorização extrema da cultura nordestina.
Vlw!

terça-feira, junho 26, 2007  
Anonymous Anônimo disse...

ola!! vc teria como conseguir o show de avioes na vila forro em 24/06/07??obrigado!!

sexta-feira, junho 29, 2007  

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial