13 junho 2007

PEQUENO AVISO!!!

Bom Pessoal deixa explicar meu aviso, sempre que postamos
shows, oque foi postado tem um limite , ai vocês me pergunta que limite é esse?
limite de tempo de armazenagem, creio que todos sabem que os sites de arrmazenagem não aceitam muito tempo os arquivos. Minha dica é que olhem mais o blog que quase todos os dias
são postados shows novos. Obrigado pela atenção de todos, Valeu....

Para não perder o custume estou postando dois cds de um coloborador do blog.

FORROZÃO DOCE AMOR Vol.04
10/06/2007 - ( CE )

Outro Link

2 Comentários:

Blogger FORROZEIROS disse...

Valeu por ter postado o cd da banda doce amor, em agradecimento, tirei um tempinho para dá somente nesta manhã ao blogdoforró 25 votos, trocando meu ip no servidor do link embratel. Espero ter colaborado. Estarei sempre colaborando, podem ter certeza.

quinta-feira, junho 14, 2007  
Blogger Fábio Diógenes_RN disse...

AMIGOS POSTEM ESSE CD POR FAVOR
http://www.4shared.com/file/17945852/20cc7f8e/TOTE_BARRETO_VOLUME_3.html

sexta-feira, junho 15, 2007  

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial