19 março 2007

CALCINHA PRETA VOL. 16 (EXCLUSIVIDADE)

Ae Galera,

Arrumei um tempinho aqui no trampo no almoço, e postei para vocês o novo CD de Calcinha Preta... O Cd tem 7 músicas inéditas, e o restante os grandes sucessos no ritmo Calcinha Elétrica, aderindo a nova moda do momento...

Agora, já pensaram??? Uma calcinha elétrica... vich... ia ser aqueles cintos de castidades de antigamente!!!

Set List

Parte em Forró

1-COMO VOU DEIXAR VOCÊ?(Daniel)
2-PENSÃO ALIMENTÍCIA(Daniel)
3-FALTOU O LEITE NINHO(Silvânia)
4-EU SOU O CARA(Daneil)
5-PUXEI A MEU PAI(Neto)
6-CORAÇÃO FREE(Paulinha)
7-AUMENTE MEU SALÁRIO(Daniel)

Parte Elétrica

8-COMO VOU DEIXAR VOCÊ?(Daniel)
9-DO MEU JEITO(Silvânia)
10-PENSÃO ALIMENTÍCIA(Daniel)
11-FALTOU LEITE NINHO(Silvânia)
12-PORQUE TOCOU MEU CORAÇÃO(Silvânia)
A ENCRUZILHADA(Daniel e Silvânia)
13-LEILÃO(Silvânia)
14-SE QUISER É ASSIM(Daniel e Silvânia)
15-BEBO E CHORO(Neto)
16-A CALCINHA PRETA É NOSSA(Os 4 vocalistas)
17-SEGREDO(Neto)
SONHO LINDO(Paulinha)
BABY DOLL(Paulinha)

Calcinha Preta Vol. 16

Pessoal, peço desculpa a vocês pela ausência no Blog, mas como disse, estou em uma fase muito acelerada profissionalmente e paternalmente, portanto deixei o blog sob a administração do nosso amigo Valdemir, que por sinal tá botando pra fu$#$

Forte abraço a todos

Desce a saideira ai meu véi, que eu vou me embora...

2 Comentários:

Anonymous Anônimo disse...

vc tem algum cd do forro Dinamite, eles estavam no gugu domingo a musica deles eh boa..

terça-feira, março 20, 2007  
Anonymous Anônimo disse...

O site ta file mais eu so naum to conseguindo baixar o calcinha preta vol. 16 da uma olhada fazendo favor
vlw

terça-feira, março 27, 2007  

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial