16 março 2007

REPOSTER >> ARRUMADO<<

Galera! toh voltando aqui pra dah uma arrumada nas postagem que estão com os links danificados.
Peço desculpas a todos...
Aproveitando a oportunidade, às pessoas que deixam seus comentário e que solicitam cd's , shows , músicas e etc.. e aquelas que gostariam de mostrar nesse blog suas bandas ou cd's.

Coloquem o e-mail de resposta para que eu possa responder os mesmos.

Tayrone Cigano em Serra Talhada dia 24-02-2007

Tayrone Cigano-Brisa do Mar (Bayeux - PB)04/03/2007

Cavaleiros do Forró em Lagoa Nova- RN 02-01-2007
logo logo toh postando o vol. 6

NÃO ESQUEÇÃM DE VOTAR
>>>VOTE AQUI<<<

2 Comentários:

Blogger Millla disse...

Oi, olha eu d novo por aki. Mas agora eu vi para deixar meu e-mail, assim vc poderá responder aquele montão d perguntas q q eu te fiz.
milllapassos@yahoo.com.br

Obrigado por atualizar o blog diariamente e dá real valor aos comentários.
Abraços!!!!!!!!!!

sexta-feira, março 16, 2007  
Anonymous Anônimo disse...

Bom, Silvio me responde dizendo como é que eu faço para postar as musicas também para a galera ok?... valeuu meu e-mail é : marcio.tec-soft@digizap.com.br

segunda-feira, março 19, 2007  

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial