30 novembro 2006

DESCULPAS

Bem Pessoal,

Desculpa por demorar tanto para postar para vocês. É porque como disse antes, minha vida tá uma correria sem tamanho. Pra completar tudo, fui promovido na empresa em que trabalho, e agora tenho apenas uma equipe de 6 pessoas para cuidar.

Mas não me esqueci de vocês, sempre estou acompanhando os comentários, e estou vendo a votação macissa de vocÊs.

Agradeço muito a vocês pela votação deste mês, e peço que continuem, pois vocês são a minha motivação.

Beijo no Coração de todos.

Ah... To pensando em um sorteio de um DVD Completissímo de Albuns de forró... Vou bolar alguma coisa e depois posto para vocês ok.

Abraços

2 Comentários:

Anonymous Anônimo disse...

Força e Honra !!!!
Quero um DVD pra mim . . .

Abs

domingo, dezembro 03, 2006  
Anonymous Anônimo disse...

Parabéns pelo seu blog, sou cearense e gosto do nosso forró!

segunda-feira, janeiro 08, 2007  

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial