30 novembro 2006

Forró Brega...

Eita bagaceira...

Forró Brega

01. Eu te amo - José Orlando
02. Caso de amor - Paulo Martins
03. Eu vou te amar - José Orlando
04. Você tem que pagar - Alípio Martins
05. Noite de Lua - Carlito Gomes
06. Menina do interior - José Orlando
07. Volte meu bem - Mardônio
08. Você será minha menina - Marcinho
09. Volte urgente - Adelino Nascimento
10. Meu grande amor - Marcinho
11. Tente conquistar meu coração - Marcinho
12. Se você me ama - Marcinho
13. Danadinha - Marcinho
14. Morena bonita - Marcinho
15. Vou te esquecer - Xeiro Verde
16. Vem meu amor - Paulo Martins
17. E você não vem - Paulo Martins

6 Comentários:

Anonymous Anônimo disse...

esse servidor em q tá postado ñ é gratis? ele ñ abre opção p download! pq será?

sexta-feira, dezembro 01, 2006  
Anonymous Anônimo disse...

ola meu amigão por favor tem como vc posta esse poster (forro brega) novamente em outro servido pq esse não ta dando vou fica muito grato valeu um forte abraço.

quinta-feira, dezembro 07, 2006  
Anonymous Anônimo disse...

Cara, pelo o amor de DEUS tu não tem como postar novamente essa banda, pois sou fanático pelas músicas bregas desse tempo.
Por favor!!!!!

sexta-feira, janeiro 05, 2007  
Anonymous Anônimo disse...

Cara, UPA de novo esse CD por favor!!!!

domingo, fevereiro 04, 2007  
Anonymous Anônimo disse...

QUERO SABER SE POSSIVEL ONDE ENCONTRO O SITE DO CANTOR MARCINHO
AGRADECERIA MUITO POIS ESTOU A MESES PROCURANDO
CONTATO VANDERLEIJR@GAZETAWEB.COM

terça-feira, agosto 21, 2007  
Anonymous Anônimo disse...

Cara como encontro esse cd para download. Se vc tiver uma forma de baixar por favor me fla como conseguiu

terça-feira, julho 15, 2008  

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial