17 setembro 2006

URGENTE!!!

Bom Pessoal,

Eu não sei se vocês perceberam, mas eu me afastei um pouco do site nos últimos dias, basicamente por 02 situações.

- A primeira é porque graças a Deus to trabalhando feito um condenado... o que pra mim é muito gratificante.

- A segunda é que me desanimei pra caramba com o site.

Estive até pensando em parar de fazer o site, pois além de tempo requer um pouco de dedicação. O que me faz não parar é a galera que me manda e-mails pedindo cd´s e também comentando. E sei também que essas pessoas que mandam e-mail e comentam são aquelas que também votam e visitam todos os dias. Eu peço desculpas para alguns que me fazem pedidos e acabam não sendo atendidos. Mas tão logo consiga arrumar minha vida estarei atendendo a todos.

DESABAFO

Não quero ser repetitivo, mas um e-mail que recebi hoje do visitante Flavio Avelino, me dizia que não entendia por que eu fazia isso tudo de graça sem cobrar nada, apenas um simples voto!

Realmente pessoal, como eu sempre digo, não peço dinheiro a seu ninguém, até porque graças ao meu bom DEUS não preciso. No dia em que tiver que cobrar dinheiro de alguém, prefiro parar de fazer.

A única coisa que peço são 10 segundos, não mais do que isso para um voto seu. Poxa, se fosse comprar um cd que está aqui no site custaria no Mercado Negro R$ 5,00 e original entre R$ 10,00 e R$ 20,00. Eu não cobro nada... apenas seu voto.

desculpa a todos de novo pelo desabafo... mas é que eu andava desanimado mesmo.

Forte abraço a todos... terça-feira é meu ANIVERSÁRIO!!! hehehehehe me deem de presente no minimo uns 500 votos!!!

Abraços a todos

7 Comentários:

Anonymous Anônimo disse...

Meu caro amigo, concordo contigo em gênero, número e grau.
Estou agora aprendendo a baixar músicas pelo blogs de mp3, com certeza vou verificar aqui como faço para votar, diariamente, no Blog do Forró, site arretado d+.
Tem uns cabras que não entendem espírito aqui, qual seja, o de difundir a cultura nordestina, mais precisamente o forró.
Não pare com esse teu hobby que a tantos ajuda!
Aproveitando o ensejo (cabra folgado, eu, rsrs), gostaria de te dizer que os links para o 1º cd AO VIVO de Limão estão OFF, pense numa tristeza que me deu cabra, pois há um bom tempo estou à procura daquele danado.
Outrossim, e não sei como é que tú tá fazendo para colocar na net essas músicas, mas será que haveria possibilidade de colocar no megaupload ou sexuploader, pois há um meio já bastante divulgado de burlar estes servidores, no rapidshare é uma esperra arretada entre um CD e outro.
Um forte abraço, meu amigo.
E continue.., não pare oxente.!!

segunda-feira, setembro 18, 2006  
Anonymous Anônimo disse...

para de chorar seu viado...

segunda-feira, setembro 18, 2006  
Anonymous Anônimo disse...

Cara..sou baiano mas amo forró, demoreia descobrir esse blog, mas agora num sai daqui de dentro, voto todos os dias....e concerteza vc merece todos os meritos..pois sei que dedica parte de seu tempo para esse blog. Pena que muitas pessoas não estão dando valor a isso. Ah, estive pensando uma maneira de aumentar os votos por dia...e pensei assim:
eu sei que uma maneira de vc bloquear a entrada do blog...so não sei como...funciona assim o visitante do blog so acessao conteudo se ele votar primeiro, so depois disso que é liberada a entrada dele no blog.
Ja que todos baixam cd's, concertezam não vão deixar de baixar..e sim vão votar para baixar novos cd's. Já que vc não cobra por postar, essa seria sua unica exigencia e merecida viu...
essa é minha opinião..me retorne dizendo o que achou da mesmo..abraços e obrigado por este trabalho q vc faz..

Anderson..

segunda-feira, setembro 18, 2006  
Anonymous Anônimo disse...

Velho, confesso que fico triste por vc ter desanimado com o blog...vi muita coisa boa aqui...e todos os dias acesso...mesmo que não tenha novidade..pelo menos pra dar um voto..
um abraço

segunda-feira, setembro 18, 2006  
Anonymous Anônimo disse...

cara,

vc com certeza é um cara impressionante.. tudo isso pra gente forrozeiro de graça, de todo coração...
Esse seu trabalho é muito bonito e nada melhor do que Deus pra lhe recompensar por esse lindo trabalho que espero que dure até o limite do sempre... E aproveito e peço a galera pra votar no site que esse merece.


forte abraço meu irmão de um cara que adimira muito seu trabalho


Celino Lima - Fortaleza - Ce
celino_lima@hotmail.com

terça-feira, setembro 19, 2006  
Anonymous Anônimo disse...

pow SilvioMelom parabens pelo teu aniverssario muitas fek=licidades e saude pra ti e pra tua familia...um grande abraço karalh....

terça-feira, setembro 19, 2006  
Blogger Arthur disse...

Parabéns cara!!!! estou tb agredecendo pelo tempo que vc reserva para postar todos esses cds e shows....descobri recentemente seu blog e todos os dias voto no mesmo....parabéns e obrigado !!!!! Sou de Aracaju-SE

terça-feira, setembro 19, 2006  

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial