12 setembro 2006

Ajudem!!!

Pôxa pessoal...

Na sinceridade... este site é acessado mais de 500 vezes por dia... e não conseguimos nem chegar a 50 votos por dia...

Poxa, eu coloco um monte de coisas legais aqui, e na medida do possível vou colocando o que vocês me pedem, e vocês não podem perder 15 segundinhos para votar no site.

As vezes é esse tipo de coisa que desamina continuar as postagens no site.

Tudo bem, já disse várias vezes que não faço nada pensando no financeiro, até porque não vivo disso como muitos por aí vivem e nem quero que entendam isso como um troca-troca, apenas peço que vocês votem, para que quando for divulgado o resultado, cada vez mais nosso site seja acessado por outras pessoas.

Desculpem pelo desabafo!!!


VOTEM POR FAVOR

8 Comentários:

Anonymous Anônimo disse...

VAMOS VOTAR TODO MUNDO PESSOAL!!
NÃO CUSTA NADA E É BEM RÁPIDO!

quarta-feira, setembro 13, 2006  
Anonymous Anônimo disse...

amigo blogeiro venho aqui dar minha opinião sobre este blogger.
Acho de excelente qualidade e não se preocupe que indicarei e votarei a quantidade que puder só para ele subir nas psquisas.
Um grande abraço!!!
seu irmão Henrique-Salvador-Bahia

quinta-feira, setembro 14, 2006  
Anonymous Anônimo disse...

amigão gostaria de te pedir se vc puder e conheçer o mp3 da banda cacau com leite se possível ao vivo
e agradeçer por vc existir não se preocupe que vc vai subir no top
é uma questão de tempo.
abraços!!!

quinta-feira, setembro 14, 2006  
Anonymous Anônimo disse...

bom falar desse blog não tem como é tudo de bom sabe sempre estou entrando e voto 03,04,05 vezes por dia quero muito que esse blog continue pois sou fã de forró vaquejada..

gostaria de saber se pudesse postar umas musicas da nara costa caso vc consiga tá fico no aguardo tudo de bom..

meus e-mail:crisduram@gmail.com meus e-mail pessoal caso vc consiga as musicas delas são boas minha mãe e fanática por ela..

Cristiano!

quinta-feira, setembro 14, 2006  
Anonymous Anônimo disse...

olá, eu estou curtindo muito se blog, tá muito legal, parabéns! se você puder postar uns cd's ao vivo de TON OLIVEIRA seria interessante, quem conhece adora e quem não conhece pode ter ceteza de que vai adorar!!
TON OLIVERIA!!! MUITO MASSA.
ABRAÇO,
Petrolina-PE

sexta-feira, setembro 15, 2006  
Anonymous Anônimo disse...

amigo eu voto mil vezes, mais vc tem q coloca algum cd oa vivo da moleca sem vergonha.... eu ia agradecer muito....
adorei seu blog.....
valewwww

sexta-feira, setembro 15, 2006  
Anonymous Anônimo disse...

Olá amigo, boa noite! Pra começar Meus Parabéns pelo belíssimo trabalho que vc esta realizando neste site, desda primeira vez ki eu entrei nele, não tem um dia em ki eu não o visite para ver as novidades. Gostaria tb de participar do seu site pedindo ki vc colocasse uma banda ki esta sendo Revelação Nacional, o nome dela é "Camisa Suada".
Agradeço desde já e se vc colocar essa banda pra podermos baixar pelo seu site eu agoradeço + ainda.
Fica com Deus e Meus Parabéns pelo garoto(a) que nasceu!!!

segunda-feira, outubro 02, 2006  
Anonymous Anônimo disse...

Onde votar? coloque o link vote aqui, se for aqui coloco meu voto para que vocês continuem com esse bom trabalho. O site de vocês é ótimo, para ficar melhor voc~es estão esquecendo as músicas mais velhas do tempo de Genival Laacerda, Sandro Becker, Zé Duarte, Luiz Gonzaga...
Site bom demais nota 10 mas, não esqueçam dessas músicas!
Litão

quarta-feira, junho 13, 2007  

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial