23 setembro 2006

Solteirões Elétrico - em 17/09/2006

Todo mundo reclamando do Post que o link tá quebrado, então to colocando um show mais novo dos Solteirões Gravado no último domingo 17/09/2006

Solteirões Elétrico em Sta Cruz Capibaribe - 17/0/06 (Link Arrumado)
créditos Mawrinho Cd´s


Obs.: Sejam mais educados porque não tenho obrigação de responder a quem é grosso... O Site está aqui para atender a todos, com links previamente postados na net... Se você não consegue baixar não é culpa da equipe do site.

8 Comentários:

Anonymous Anônimo disse...

Brother, continua c problema...

sábado, setembro 23, 2006  
Anonymous Anônimo disse...

Estamos esperando um tempão, e ainda tá com defeito cara. Quando vc publicar teste logo seu link, pra não acontecer de novo, muita gente tá aguardando.

domingo, setembro 24, 2006  
Anonymous Anônimo disse...

Faz assim wenderson... antes de mais nada troque esse nome...

E o pessoal do blog não tem obrigação de fornecer nada para você... ou quem quer que seja....

Se tu é liso, vai trabalhar para comprar o cd... Nós temos que agradecer por ter este espaço... Depois o cara se arreta e não põe mais nada por causa de idiotas e imbecis feito você.

Se liga otário

domingo, setembro 24, 2006  
Anonymous Anônimo disse...

e ai cara gostei estou curtido muito essas bandas de forro valeu meu irmao. e quanto a tal wenderson o meu irmao deixa de onda niguem tem obrigaçao nehuma se liga meu irmao e agradeça o temos pois assim estamos conhecedo essa marivilha de forro

domingo, setembro 24, 2006  
Anonymous Anônimo disse...

ei velho seu blog ta show,eu queria pedir a voce c possivel postace um show bem recente d solteiros do forro 100 c eletrico. valeu parceiro ate a proxima....

domingo, setembro 24, 2006  
Anonymous Anônimo disse...

descupa pelo erro mas eu quis diser solteirões do forro!!!!!! valeu......

domingo, setembro 24, 2006  
Anonymous Anônimo disse...

Visite o Blog do Forrozeiro!!!

www.blogdoforrozeiro.blogspot.com

domingo, dezembro 10, 2006  
Anonymous Anônimo disse...

Cara esse Blog é o melhor do mundo em matéria de forró parabens e com SOLTEIRÕES DO FORRÓ É MELHOR AINDA !!!!!!!!!!!!

segunda-feira, dezembro 11, 2006  

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial