21 setembro 2006

Ausência...

Bem Pessoal,

Como todos sabem, minha vida vai dar um giro de 360º, e com isso vou ter que deixar algumas coisas de lado. MAS NÃO O BLOG!!!

Só vou passar a atulizar com menos frequência, pois Trabalho, Mulher, Menino, contas pra Pagar, etc... vcs sabem né... MAs sempre vou estar atualizando.

Não vou estar mais controlando as votações como estava, mais fazer o que né... nem todo mundo votava mesmo, quem vota, vota!!! Eu sei que realmente muita gente ajuda, e agradeço a Todos por Isso.

Vou lá que agora vou dormir!!!

Abraço a Todos...

5 Comentários:

Anonymous Anônimo disse...

é uma pena cara,mas tenta fazer o maximo pra continuar postando aki.
a nação do forró agradece pois sem dúvida alguma este é o melhor e maior site de forró da net.
continue assim cara.

sexta-feira, setembro 22, 2006  
Anonymous Anônimo disse...

EI PARÉIA COMO FAÇO PARA BAIXAR ÁS MUSICAS MANDA UMA SCRAP NO SITE...

sexta-feira, setembro 22, 2006  
Anonymous Anônimo disse...

Olha o meu grande amigo Rildexter me indicou o seu Blog estar demais emsmo parabéns não pelo seu aniversário mas por que você conquistou em nossos corações uma vaga pra sempre muito obrigado por tudo e parabéns...Você será com certeza um ótimo Pai Qut Deus te ilumine !!!
Coloca a Banda Karisma por favor !!!!!!

sexta-feira, setembro 22, 2006  
Anonymous Anônimo disse...

amigo parabéns pelo seu site, tá muito legal!! gostaria se for possível que vc postasse um cd ao vivo de TON OLIVEIRA, vc deve conhecer com certesa!! muito bom aquele paraibano e quem não conhecer vai adorar!!
abraço
sergiolfa@ig.com.br
Petrolina-PE

sábado, setembro 23, 2006  
Anonymous Anônimo disse...

Meu caro colega...

Se você der um giro de 360 graus, você vai acabar voltando para o mesmo ponto/lugar.

O correto seria dizer que a sua vida vai dar um giro de 180 graus.

Fui...

sábado, setembro 23, 2006  

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial