19 julho 2006

Forrozão Tropikalya

Havia esquecido de postar aqui pra voces, uma banda muito boa lá das bandas do Norte, chama-se Forrozão Tropikalya... O ritmo é muito gostoso, até 2005 lotavam shows por onde passavam, teve um dvd que foi o pipoco de sucesso...

Então segue aqui o áudio deste DVD...

A próposito , o vocalista ( O primeiro da foto ) é meio fanho... kkkkkk mais é muito bom...




Vou Postar também o mais novo CD, o Volume 09 - Fogo no Fogo... é bonzinho também...


Parte 1

Parte 2

Outra coisa...

A partir de amanhã estarei em viagem pela empresa, estarei em Caruaru e no Festival de Inverno de Garanhuns só vou voltar no domingão.

5 Comentários:

Anonymous Anônimo disse...

LIBERA AÍ ALGUMA COISA DE "SOLTEIRÕES DO FORRÓ"

quinta-feira, julho 20, 2006  
Anonymous Anônimo disse...

ESSE TEU BLOG E MUITO MASSA!!!

sexta-feira, julho 21, 2006  
Anonymous Anônimo disse...

só a título de informação:

a voz dele é assim porque elecanta imitando a voz do cantor italiano Eros Ramazoti, inclusive algumas música que o tropikália canta são paródias das músicas dele

sexta-feira, julho 28, 2006  
Anonymous Anônimo disse...

vc nao sabe o q fala TROPYKALIA nao bonzinho nao e a melhor banda de forro do mundo, incrivel como mexe com um site de forró e nao sabe o q bom , e olha nao sao parodias do eros nao sao versoes , ele faz tipo uma voz do eros por q o admira , mas cantando fanho ou nao ele tem um vozerao , qr melhor CARLINHOS E O MELHOR CANTOR DO BRASIL , vc ja ouviu a musica " ADEUS " nao tem igual ele e tudo de bom .

sábado, abril 07, 2007  
Anonymous Anônimo disse...

olha vc nao sabe o q diz em nem parece publicar site de forró TROPYKALIA nao e bonzinho nao é a melhorrrrrrrrr banda , essa de parodia de eros nada haver , sao apenas versoes q caarlinhos faz, ele e show nao tem igual , vc ja ouviu a musica '' ADEUS"" e demais , qr saber CARLINHOS eo melhorrrrrrr cantor , ele nao tem igual , pensa melhor antes de falar assim de tropykalia ta, nao sao nem um bozinhos sao tudo de bom .

sábado, abril 07, 2007  

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial