08 junho 2006

AVIÕES DO FORRÓ - 2006 - OFICIAL...

Bem amigos,

aquele outro post dos Aviões do Forró que está aqui no Blog era um CD promocional... Gravado no Forró do Sitio - CE.

Hoje saiu o CD novo - VOL. 04 Oficial - 2006...

Tamanho:55,9MB
Faixas:
Avioes do Forro - 01 - Forro do Risca Faca
Avioes do Forro - 02 - Pode Chorar
Avioes do Forro - 03 - Fazer Valer
Avioes do Forro - 04 - Deixa
Avioes do Forro - 05 - Doi Doi
Avioes do Forro - 06 - Eu Voce e Ela
Avioes do Forro - 07 - Mulher Doidera
Avioes do Forro - 08 - Olha a Barriguinha
Avioes do Forro - 09 - Swing Envolvente
Avioes do Forro - 10 - Meu
Avioes do Forro - 11 - So Fiz Chorar
Avioes do Forro - 12 - Um Homem Ausente
Avioes do Forro - 13 - Olha a Pansa
Avioes do Forro - 14 - O Lance
Avioes do Forro - 15 - Todo Castigo Pra Corno e Pouco
Avioes do Forro - 16 - Seu Choro Nao Me Faz Desisti
Avioes do Forro - 17 - So Pode Ser
Avioes do Forro - 18 - Pagina Virada

Segue Link (atualizado em 16/07/2006)

Clique aqui para Baixar Vol. 04 Aviões do Forró!!!

Abraços e curtam ai...

8 Comentários:

Anonymous Anônimo disse...

Gostei do blog... Tem nada do Forró Real não?

sábado, julho 08, 2006  
Anonymous Anônimo disse...

Cara primeiramente queria te parabenizar pelo seu blog!!!
mais tem um pequeno problema!
eu ja procurei em tudo que lugar na internet a capa desse cd e não acho!!!
se vc souber ou tiver ela me manda!!
e-mail e msn: cospirado@gmail.com

sábado, julho 08, 2006  
Anonymous Anônimo disse...

Que loko!!! até que em fim encontrei um blog de forró.
Valeu....

sábado, julho 08, 2006  
Anonymous Anônimo disse...

ola amigo td bem,seu blog com certeza e o melhor q ja vie sobre forró.como faço pra vc postar um baner de uma banda aki da minha cidade no seu blog(BANDA FORRÓ SUPERID).essa banda faz muito sucesso aki no ceará e no piaui.espero respostas.obrigado

sábado, julho 08, 2006  
Anonymous Anônimo disse...

Olá amigo tudo bem, espero q sim. To passando pra dizer q começei a acessar seu blog agora, e só tenho a agradecer, pois é muito bom mesmo, já votei e tbém baixei vários albuns. Falow e continue assim mano.

terça-feira, setembro 26, 2006  
Anonymous Anônimo disse...

Olá amigo, rapaz vc manda muito bem por aki, tem bandas maneirissimas postadas aki. Quase todo dia baixo um album, e claro sempre votando também, um blog como o seu sempre deve estar em primeiro, pois o numero de pessoas que passam por aki é muito grande, só tá faltando um pouco de consciência e atenção dessas pessoas, pra votar é rapidinho menos de 30 segundos. Então era isso amigo boa sorte e continue postando, se puder postar um volume mais antigo da Banda Colo de Menina, esse q falo é um q no começo é um cara meio gringo na abertura. Flow cara abraço.

quinta-feira, novembro 23, 2006  
Anonymous Anônimo disse...

O Link tá fora, onde posso encontrar????

terça-feira, abril 03, 2007  
Anonymous Anônimo disse...

oi gostaria de saberse vc tem aquela musica Par ou impar. parou impar não da mais pra viver assim nesse triangulo amoroso entre nos vc e o seu novo amor. um e pouco dois e bom tres e demais demais para o meu coração...
A dolange canta
me manda por e-mail
erickdf61@hotmail.com

domingo, outubro 28, 2007  

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial