03 abril 2007

TEMOS UM NOVO PARCEIRO NO BLOG

Galera, o Blog tem um novo moderador no blog, Márcio Araújo de Natal-RN, ele provou que pode e que merece participar do nosso trabalho. Juntos faremos uma parceria que promete divulgar ainda mais o forró nordestino para o mundo, como todos sabem , o nossa trabalho não tem remuneração salarial nem recursos financeiros, mas temos força de vontade e dedicação à esse trabalho.
Curtam um pouco do trabalho do Márcio!
Ele já está em treinamento e em breve ele mesmo vai tah postanto!

Forró Moral- Cd Promocional
Esse tah massa

Gaviões do Forró
26/03/2007 em Paraná - RN

Saia Rodada
30/03/2007 Clube Internacional Recife - PE

Aviões do Forró
Palladium Casa Show - Caruaru - PE

Taradões do Forró
30/03/2007 SESI - Caruaru - PE

Mauricinhos do Forró
18/03/2007 Olho D'agua - AL

Forró Real CD Promocional 2007
Esse tah filé

Forró Peba na Pimenta CD Promocional
Essa eu não conheço

Gatinha Manhosa
30/03/2007 em Pedra Branca-PB

3 Comentários:

Anonymous Anônimo disse...

naum sei como pedir diretamente pro dono do blog...
eu puxo mtos albuns aki...
+ kiria uma musica q todos os links q tem ela naum taum danu certo...
eu qiria a musica "risca faca"!!!
desde jah mto obrigado!!!

terça-feira, abril 03, 2007  
Anonymous Anônimo disse...

Oi Anônimo blz? cara é o seguinte, me passa o teu e-mail que eu te envio a musica fica mais facil doque eu postar um link só! ok?..

Ps: a musica é de aviões Risca faca ?

Valeuuuuuuuuu
By Márcio

quarta-feira, abril 04, 2007  
Anonymous Anônimo disse...

eh essa musica msm...
si vc me enviar eu ficarei mto grato!!!
meu msn eh lp_lindo17@hotmail.com
desde jah te agradeço mtooo!!!
abrasssssss véi...

by dj cowboy

domingo, abril 08, 2007  

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial