18 abril 2007

PEDIDO DE LICENÇA

Bem pessoal,

Vocês que veem acompanhando o Blog do Forró há algum tempo, já vem percebendo que ando um pouco, ops, um pouco nada... MUITO ausente. Mas a preocupação maior é com o conteúdo postado para vocês e o lema do Blog... Sempre tudo FREE. Estou enfrentando grandes problemas profissionais, e está bem pertinho da minha gúria nascer, portanto agora, OFICIALMENTE, estou me afastando do blog por tempo indeterminado.

Mas calma pessoal, o Blog do Forró não irá acabar. Os Amigos Valdemir e Márcio, vão tocar em frente este projeto criado há 01 ano e 01 mês atrás, e com certeza não deixarão apagar esta chama que plantei há algum tempo, com o propósito de divertir, alegrar e trazer sempre o melhor para vocês.

FICA AQUI O MEU FORTE ABRAÇO A TODOS QUE FIZERAM E FAZEM ESTE SONHO SEMPRE SE TORNAR REALIDADE, NÃO SOMOS NÓS QUE FAZEMOS O BLOG, COM CERTEZA ELE É FEITO POR VOCÊS E PRA VOCÊS

ABRAÇOS E SAUDADES...

ATÉ UM DIA...

SILVIOMELOM

5 Comentários:

Anonymous Anônimo disse...

Parabens por ter criado esse grande espaço !!! Esperamos que vc volte logo. Boa Sorte e um Forte Abraço - André-SP

quarta-feira, abril 18, 2007  
Anonymous Anônimo disse...

parabéns pela filha e pelo magnífico trabalho!!!!



PELO SPORT TUDO

quinta-feira, abril 19, 2007  
Anonymous Anônimo disse...

Gostaria de parabenizar pelo site, muito bom.

Comunico-lhe que está havendo problemas no link dos arquivos http://www.4shared.com.

Abraço,

Edney

sábado, abril 21, 2007  
Anonymous Anônimo disse...

BOM DIA MEU AMIGO, ADORO SEU BLOG, SEMPRE QUE POSSO, TODO DIA RSS, ESTOU VENDO E ME ATUALIZANDO GRAÇAS A VC, MAIS VOU TE PEDIR UMA COISA, CASO VC POSSA MANDAR E SE TIVER, QUERIA OS BRASAS DO FORRÓ ANTIGO AO VIVO, NO TEMPO DO TOCA DO VALE....UM ABRAÇO E AMANHÃ ESTAREI AQUI VOTANDO EM VC NOVAMENTE.

KLEBER.

sexta-feira, junho 29, 2007  
Blogger menendes disse...

parabens mas poderia responder simplesmente qual a senha pra descompactar o calcinha preta 1º CD

menendes

sexta-feira, julho 13, 2007  

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial