25 setembro 2006

Banda da Loirinha...

Sem comentários!!!

Banda da Loirinha - Vol 04

18 Comentários:

Anonymous Anônimo disse...

Acho que eu estou sendo enjoado mais vê se consegue o cd da mastruz com leite, no são joão, aquele de quadrilha eu amo aquele cd, por favor, que fique bem claro que vc pode contar comigo p/ tudo, ok!!!

segunda-feira, setembro 25, 2006  
Anonymous Anônimo disse...

Jovem tudo beleza!!! num sei se vc é cearense como eu... queria que agente, se pudesse, fazer recomendações dos nossos blogs. O meu é http://matutar.blogspot.com

Sou de Tauá-Ce

Um abraço j.lima

Email: j.limamota@gmail.com

terça-feira, setembro 26, 2006  
Anonymous Anônimo disse...

OLA AMIGO MUITO BOM SEU BLOG NA MINHA UMILDE OPINIÃO E O MELHOR POIS TRATA-SE DO TEMA QUE EU ADORO QUE E FORRO SOU DE GOIANIA ME CHAMO PAULO E ESTOU DEIXANDO ESSA MENSAGEM PRA TE PARABENIZAR PELO BLOG.FALOU

terça-feira, setembro 26, 2006  
Anonymous Anônimo disse...

OLA AMIGO MUITO BOM SEU BLOG NA MINHA UMILDE OPINIÃO E O MELHOR POIS TRATA-SE DO TEMA QUE EU ADORO QUE E FORRO SOU DE GOIANIA ME CHAMO PAULO E ESTOU DEIXANDO ESSA MENSAGEM PRA TE PARABENIZAR PELO BLOG.FALOU

terça-feira, setembro 26, 2006  
Anonymous Anônimo disse...

===================================

VAMOS VOTAR PESSOAL, Ñ CUSTA
NADA E É BEM RÁPIDO. ESTÁ PAU
A PAU AS PRIMEIRAS POSIÇÕES,
VAMOS COLOCAR PRA GANHAR O
TOP 30, NEM Q SEJA NO 2° TURNO..
HEHE!

ABRAÇO!!!
===================================

terça-feira, setembro 26, 2006  
Anonymous Anônimo disse...

Oi Silvio, meu nome é Magno e encontrei o site nesta segunda-feira através do top30, gostei muito dele, é bom mesmo, todos os posts bom d+..

Eu gostaria de fazer um pedido de post, é o novo DVD de Cavaleiros do Forró gravado em João Pessoa com participação de Planeta Calypso, que seria o 2ºDVD da banda dos Cavaleiros.

Sim.. tem como burla o rapidshare? pq para eu poder fazer mais de 1 download tenho que reiniciar a conecção..

Um grande abraço.

terça-feira, setembro 26, 2006  
Anonymous Anônimo disse...

olá meu amigo, tudo bem, desculpa a insistência, mas irei fazer o pedido novamente. rsrs..
gostaria que você postasse um CD de Ton Oliveira, o cara toca muito e suas musicas são muito legais!!
abraço,
Sérgio do Forró
Petrolina-PE

quarta-feira, setembro 27, 2006  
Anonymous Anônimo disse...

aaah, se vc encontrar ao vivo Ton Oliveira é bem melhor, vou te agradecer bastante!!
abraço
Sérgio do Forró

quarta-feira, setembro 27, 2006  
Anonymous Anônimo disse...

Homi... esse seu blog pode até não gabnhar.. mas já coloquei ele nos favoritos e estou sempre votando...

quarta-feira, setembro 27, 2006  
Anonymous Anônimo disse...

Idem ao parceiro de cima: já tá nos meus favoritos... Vê se tu encontra o cd do poeta Babau do pandeiro... hehehehe... Aew galera, vamos votar!!!

quinta-feira, setembro 28, 2006  
Anonymous Anônimo disse...

SERGIO DO FORRÓ.
Moro em SP e um primo de Remanso-Ba me mandou um show seu gravado em Juazeiro-Ba, gostei muito, fiquei surpreso de ver você aqui neste Blog. Aproveita e pede para o Silvio postar um show seu aqui. Fiquei interessado tb nessa banda que você pediu: TON OLIVEIRA. Abraços.

quinta-feira, setembro 28, 2006  
Anonymous Anônimo disse...

Legal, gostei muito deste cd, eu ouvi por aí e agora tenho a oportunidde de baixá-lo, mano vlw mesmo, um abraço e parabéns pelo blog!!!!!!!!!!!!!!!!

segunda-feira, outubro 02, 2006  
Anonymous Anônimo disse...

Essa Banda da Lorinha é d+ agita em qualquer lugar, todos os cantores são muito bons, a banda completa é MUITO BOA, parabéns ao empresário desta banda. E boa Sorte a onde for fazer show que a casa esteja sempre lotada que vale apena vê. É simplesmente 1000

segunda-feira, outubro 16, 2006  
Anonymous Anônimo disse...

Gostaria de saber quando essa banda vem a Pernambuco pq ela é boa demais, vale apenas vê o show.

segunda-feira, outubro 16, 2006  
Anonymous Anônimo disse...

Que banda é essa que show wm Ipojuca muito boa vale apenas ve-la nota 10 a todos os músicos.

segunda-feira, outubro 16, 2006  
Anonymous Anônimo disse...

Esse DVD dessa banda é boa demais, mil vezes melhor que a de Calypson no Amazonas, parabén s atodos vcs muito boa.

segunda-feira, outubro 16, 2006  
Anonymous Anônimo disse...

Esse DVD dessa banda é boa demais, mil vezes melhor que a de Calypson no Amazons, parabéns a todos vcs muito boa, vale apenas ver.

segunda-feira, outubro 16, 2006  
Anonymous Anônimo disse...

Eita banda arretada de bom.

segunda-feira, outubro 16, 2006  

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial