05 março 2006

Sejam Bem Vindos!!!

Bem, hoje procurando na net, percebi que não havia nenhum blog com endereçamentos para Forró em Mp3, a não ser algumas atrocidades paulistas que dizem que aquelas merdas são forró...

Forró está aqui!!!

Só pra começar, vou colocar o calendário dos shows do Circuito Internacional de Forró!!!

CIRCUITO DO FORRÓ 2006 NO INTERNACIONAL

31/03 - 30º FORRÓ DOS FLORESTANOS* Forrozão Tropicália - Solteirões do Forró - Chico Bala

01/04 - 20º FORRÓ DOS BELMONTENSE* Ferro na Boneca - Colo de Menina - Forró Chicote - Forró Danado de Bom

07/04 - 7º FORRÓ DE TABIRA* Cavaleiros do Forró -Forrozão Chacal - Banda Vilões - Território

08/04 - 10º FORRÓ DE AFOGADOS DA INGAZEIRA* Sirano e Sirino - Brasas do Forró - Trio Nois 4 - Mega Byte

21/04 - 6º FORRÓ DE CUSTÓDIA* Banda Magníficos - Alcymar Monteiro - Janúncio Custódia

22/04 - 7º FORRÓ DE PARNAMIRIM* Baby Som - Ferro na Boneca - Flávio Leandro - Forró Danado de Bom

28/04 - 6º FORRÓ DE SÃO JOSÉ DO EGITO* Forrozão Tropicália - Forró Moral - Território do Nordestino

29/04 - 10º FORRÓ DEMIRANDIBA* Limão com Mel - Calango Aceso -Trio Caldo de Cana

05/05 - 7º FORRÓ DE SALGUEIRO* Aviões do Forró - Paulinho Leite - Banda Líbanos

06/05 - 13º FORRÓ DE SERRA TALHADA* Calcinha Preta

Bom, ai está...

E só pra começar, vou postar o Novo cd da Banda Saia Rodada Vol. 06





Ta show de Bola!!!

Abraços e comentem porr favor!!!

29 Comentários:

Anonymous Anônimo disse...

e isso air brother cultivando o que e nosso o belo forro dar nossa terra --- Brasil terra maravilhosa
estar de parabens com o blog

domingo, julho 23, 2006  
Anonymous Anônimo disse...

parabenss broder ta shw de bola o blog.. agora só n consigo baixar o da calcinha preta vol 14 ++ msm assim parabensssssssssss

quinta-feira, julho 27, 2006  
Anonymous Anônimo disse...

Valeu brother pelo bom gosto. Já tõ espalhando prá todos que conheço. Abs.

segunda-feira, agosto 21, 2006  
Anonymous Anônimo disse...

Site de grande qualidade ofereço a voçês muita sorte e que o crescimento seja alastrante.

Gostaria muito se possível que vcs colocassem no blog os cds de nº1,2,3 ao vivo do Mastruz com Leite,sou fã desta banda,agradeço desde então pela versatilidade e competência.

segunda-feira, setembro 04, 2006  
Anonymous Anônimo disse...

Agradeço a DEUS todos os dias por existir esse blog
Vc teria ai em seu acervo o ao vivo da banda cacau com leite?
Desde já agradeço

terça-feira, setembro 05, 2006  
Anonymous Anônimo disse...

Esse site é porreta, me faz lembrar do passado, como o nosso amigo disse "Recordar é Viver", cresci ouvindo a maioria das bandas postadaws aki, gostei muito, show de bola!!!!

domingo, setembro 17, 2006  
Anonymous Anônimo disse...

Adoramos esse 'site',através dele nossa rádio fica sempre atualizada.Sem falar nos forrós antigos que era muito difícil encontrar...
Vocês não imaginam o tanto que nos ajuda.
OBG!!!
Rádio Umbuzeiro Fm Pio IX - PI

sexta-feira, setembro 22, 2006  
Anonymous Anônimo disse...

Seu Blog é show. continue assim e sempre renovando. vc está de parabens!!

domingo, setembro 24, 2006  
Anonymous Anônimo disse...

este cd é muito bom.Amigo vê se você consegue o cd de Asas livres
Ok. ja votei hoje e ja estou conseguindo mais uns novos internaltas para visitar este blog.hehehe
Ranieri

quarta-feira, outubro 18, 2006  
Anonymous Anônimo disse...

Meu jovem, gostaria de parabeniza-lo pelo site, precisava-se de algo parecido, os amantes do forró. Gostaria de solicita-lo um cd o qual procuro a muito tempo, um cd de forró do João Bandeira, não recordo volume ou tema, apenas lembro que tinha a música 'É Pra comer Baton' outra coisa, disponibilize seu msn, para quem quiser interagir com você, por exemplo, disponibilizr cds dificeis de serem encotnrados hoje em dia.

segunda-feira, novembro 06, 2006  
Anonymous Anônimo disse...

Esquecide por meu nome, Alan Queiroz. Obrigado.

segunda-feira, novembro 06, 2006  
Anonymous Anônimo disse...

cara essa paginarealmente e o bicho, mas a gente nao conssegue baixar por esse rapid share. da umas dicas p gente de como baixar valeu!

domingo, novembro 12, 2006  
Anonymous Anônimo disse...

e isso parabens pelo site, e realmente muito bom mas eu tbm ja tentei de todas as formas baixar o cd da suite de luxo e nao dar certo. da umas dicas ai p gente.

domingo, novembro 12, 2006  
Anonymous Anônimo disse...

a muito tempo q eu procuro o cd da suite de luxo tbm, sera q vc poderia atuliza-lo de novo pra gente baixar...?

domingo, novembro 12, 2006  
Anonymous Anônimo disse...

caracas....
show de bola o saite.
sou dj de uma casa de forro aqui no mato grosso, e procurando musicas do genero na net. achei vc. pena q tem ums link fora.

mais parabens.

domingo, novembro 12, 2006  
Anonymous Anônimo disse...

esta faltando cds de arreio de ouro
e medalha de ouro

quinta-feira, novembro 23, 2006  
Anonymous Anônimo disse...

pow pessoal esse site é muito bom...
eu queria saber se alguém ai tem o show dos aviões do forró no expoema do dia 07/09/06
se tiverem, por favor, podem postar aqui onde eu posso pegar..
obrigado
ah ta, meu nome é marcos
o meu E-mail é : borracha_2005@hotmail.com

quarta-feira, dezembro 13, 2006  
Anonymous Anônimo disse...

Equipe do BLog do forró....o link do Aviões do Forró 2007 DVD ( Audio) parte 1 não está funcionando...por favor gostaria de baixar o link...se vcs puderem...concertem eli por favor...
grato.

domingo, fevereiro 18, 2007  
Anonymous Anônimo disse...

Pessoal, sou Alan, estou aqui em Chicago, US, e gostaria de parabenizar o site, muito show de bola, e aproveitar para pedir um CD que busco a muito tempo, um CD de Joao Bandeira, cantando um musica, nao recordo o nome, mas algo deo tipo, é pra comer baton...Obriago e aguardo notícias...

quarta-feira, abril 11, 2007  
Anonymous Anônimo disse...

Caro Sílvio,
Estou comentando como anônimo, mas meu e-mail é: jhshamilton@hotmail.com.
Prá começar quero dar meus parabéns por este blog fantástico, e pedir para que sejam postados um maior número de forrós gravados em estúdio, pois o forró ao vivo as vezes deixa a desejar, com o tempo gasto em falação, propaganda, etc.

quinta-feira, abril 12, 2007  
Anonymous Anônimo disse...

Acabei de achar esse fantastico site que já está nos meus favoritos e podem contar com o meu voto!.Olha acho que só tá faltando um sistema de busca aí

quinta-feira, maio 03, 2007  
Anonymous Anônimo disse...

Adoro esse blog e desde de já agradeço pelos pelos shows e gostaria de pedir o cd caviar com rapadura - VIVER POR VOCÊ por favor.

Fabrício - Brasília

segunda-feira, junho 04, 2007  
Anonymous Anônimo disse...

Caro amigo do Blog do Forró: Visito o blog todos os dias há muito tempo. Estou sempre participando. Gostaria que vcs postassem de novo as Músicas do Chiclete com Banana em rítimo de Forró, se possível, pois a outra já expirou.Grato: Clodoaldo/BA.

quinta-feira, junho 21, 2007  
Anonymous Anônimo disse...

Gostaria também de parabenizar o Blog do Forró pelo excelente trabalho. Contem com a minha colaboração e simpatia. continueem assim. Abraços. Clodoaldo/BA.

quinta-feira, junho 21, 2007  
Blogger Unknown disse...

seu blogger está muito bom ...
cara eu procuro o cd ao vivo do forrozão corta fogo...
será que vc tem ?

quarta-feira, julho 11, 2007  
Blogger Unknown disse...

seu blogger está otimo,muito otimo...
como faço pra achar o cd(ao vivo) do forrozão corta fogo?

quarta-feira, julho 11, 2007  
Blogger Unknown disse...

CANTOR NICO BATISTA V
este e meu novo cd

http://rapidshare.com/files/55816893/Nico_Batista_5_Vaqueijada_e_meu_esporte.rar
posta pra mim meu trabalho a galera do meu orkut ta perguntando onde baixar eu encaminho para o seu site valeu ...

sábado, setembro 15, 2007  
Anonymous Anônimo disse...

Parabéns pelo site. Sou fã de forró.Não consigo baixar a Banda Girasol com quadrilha junina. Gostaria que você atualiza-se o link.

terça-feira, outubro 09, 2007  
Blogger Alan Sousa disse...

Amigos, gostaria de encontrar, uma vez que, no mercado não encotnra mais o CD de João Bandeira, onde ele canta uns forros bem legais, por exemplo, a música, "A safona ta chegando é pra comer Batom".
Abraço a todos...

quinta-feira, maio 29, 2008  

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial